Um homem de 50 anos, conhecido como “Tio Gran” e suspeito de ser um dos maiores traficantes de entorpecente de Bataguassu e região, foi preso na manhã desta sexta-feira (22), durante uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil.
Por volta das 11h, após receberem informações sobre o paradeiro do suspeito que possuía três mandados de prisão por tráfico de drogas, sendo dois deles do Estado de São Paulo e um de Mato Grosso do Sul, os militares, com apoio de policiais civis, saíram em diligências e obtiveram êxito em capturar o procurado pela Justiça.
Segundo a Rádio Portal News, a prisão ocorreu em uma chácara às margens da rodovia BR-267, próximo ao quilômetro 20.
Durante a abordagem, o homem, que não teve o nome divulgado, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou empreender fuga em meio a uma densa vegetação, porém, o acusado foi capturado.
Em buscas na residência dele, os policiais localizaram uma espingarda de pressão, um celular e um caderno com anotações referentes ao tráfico de entorpecente.
O procurado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e, após ter sua prisão ratificada pela autoridade plantonista, o mesmo foi transferido para o Estabelecimento Penal de Bataguassu, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Ainda conforme o portal de notícias, ele é um dos traficantes mais procurados da região de Bataguassu e do interior do Estado de São Paulo.
Fonte: Dourados News