Por volta das 8h30 da manhã de hoje (14) um acidente envolvendo dois veículos, deixou quatro vítimas em estado grave na rodovia MS-338, aproximadamente 20 quilômetros da cidade de Bataguassu, no trecho que liga Bataguassu a Santa Rita do Pardo.
Segundo informações um GM/Corsa com placas de Sarandi/PR que era conduzido por uma mulher seguia sentido a Bataguassu quando colidiu frontalmente com uma VW/Gol com placas da cidade de Tapira/PR.
No Corsa seguiam mãe e filha; a mulher foi encaminhada em estado grave com suspeita de trauma no tórax e a filha com uma fratura de Fêmur, foram removidas do local, uma pela UTI móvel da Santa Casa de Bataguassu e outra na ambulância da secretaria de Saúde.
No veículo Gol que seguia sentido a cidade de Santa Rita do Pardo estava um casal; eles ficaram presos nas ferragens, sendo preciso o corpo de Bombeiros usar equipamentos de corte para retirar o casal – que estava em estado grave – do interior do veículo. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Bataguassu pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
No momento da colisão, houve um principio de incêndio no Corsa, que acabou sendo contido por populares com extintores; no momento do resgate o veículo voltou a pegar fogo, sendo controlado pelo corpo de Bombeiros.
De Acordo com informações, a causa do acidente, pode ter sido um buraco na pista, sendo que a condutora ao tentar desviar teria colidido frontalmente com o Gol.
A Pista ficou interditada nos dois sentidos da rodovia durante os trabalhos de resgate, haja vista que um dos veículos ficou no meio da pista.
Fonte: Tiago Apolinário – Da Hora Bataguassu