Acusado de vários assaltos, fugitivo é morto em confronto com a Polícia Militar

Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense


Criminoso acusado de cometer vários crimes, incluindo assaltos a caixas eletrônicos, lotéricas e até concessionária de veículos, Vanio Salles Lopes, de 41 anos, conhecido como ‘Blindado’, foi morto depois de troca de tiros com a Polícia Militar, por volta das 11h desta quinta-feira (22), em Corumbá (MS). As informações são do Diário Corumbaense.

A ação que resultou na morte do bandido iniciou com uma denúncia feita à PM de que o suspeito estaria com armamento pesado, nas proximidades do Sindicato Rural de Corumbá, na BR-262.

Duas equipes de policiais faziam buscas em um sítio na região, quando localizou Vanio e um comparsa, identificado como Chalega, que se entregou.

Vanio, entretanto, tentou fugir, mas se deparou com a outra equipe policial e abriu fogo. Após troca de tiros, acabou baleado e morreu no local. Ele era evadido do Centro Penal Agoindustrial da Gameleira, em Campo Grande, desde setembro de 2013.

A Polícia Militar continuou fazendo buscas naquela região na tentativa de encontrar outros integrantes da quadrilha e armamento. Já foram apreendidos uma arma calibre .42 usada por “Blindado”, uma pistola .45, uma pistola 9 milímetros, uma carabina calibre 32, uma luneta e o cano de uma carabina.

Fonte: Gabriel Maymone – Correio do Estado com informações de Diário Corumbaense

Pular para o conteúdo