Adolescentes confessam que torturaram e mataram professor para roubar dinheiro

Foto: Nova News


A Polícia Civil de Nova Andradina (MS), desvendou o crime que terminou com a morte de Robert Ronis Ozório Castilho, 50 anos, encontrado morto em casa. A suspeita de latrocínio se confirmou.

De acordo com informações do site Nova News, no decorrer da investigação, os policiais conseguiram identificar três adolescentes que teriam participado do crime. Dois deles foram localizados e apreendidos. O terceiro ainda não foi encontrado.

Ainda de acordo com a reportagem, dois menores apreendidos teriam admitido a prática do crime, dizendo que mataram o professor para roubar seus pertences. Nas palavras deles, a vítima foi torturada com queimaduras para que entregasse dinheiro aos adolescentes. Além disso, os autores teriam agredido Robert com várias pauladas com pedaço de madeira, que acabaram causando a morte da vítima.

Depois de pegarem vários objetos da vítima, como dinheiro e celular, os adolescentes tentaram fugir no carro do homem, mas como não conseguiram dirigir, resolveram deixar o automóvel na garagem juntamente com a madeira usada para atingir o professor. Segundo policiais, o caso deve ser tratado com cautela, pois há a possibilidade de haver um mentor por trás do crime.

A polícia continua tentando localizar o terceiro adolescente, que já foi identificado e será representado, assim como os demais, junto ao Poder Judiciário pelo crime.

Fonte: Correio do Estado

Pular para o conteúdo