Foto: Toninho Ruiz
Após dois dias de intensas buscas, mergulhadores da Marinha do Brasil conseguiram localizar nesta segunda-feira pela manhã, o corpo do marinheiro Patrick Athony Vilagra Correa, que estava a 20 quilômetros do local onde ele, na sexta-feira (8) à noite, havia desaparecido, em Porto Murtinho.
Conforme as informações do site Diário On Line, durante as buscas foram mobilizados mergulhadores da Marinha do Brasil, do Corpo de Bombeiros entre outros órgãos de segurança que tão logo tiveram conhecimento do fato, iniciaram as buscas encerradas nesta segunda-feira ás 7h30, com a localização do corpo.
De imediato, o corpo do marinheiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde se encontra para os procedimentos de praxe e logo após a sua liberação, a Marinha deverá fazer o translado para Corumbá, onde reside a família do mesmo.
O marinheiro Patrick estava lotado no Comando do 6º Distrito Naval, em Ladário e estava embarcado no Navio Transporte Fluvial Almirante Leverger, de onde ele caiu “inadvertidamente” – conforme a nota divulgada pela assessoria de imprensa do órgão, caindo no rio Paraguai, tendo o corpo sido localizado nesta segunda-feira (11).
Ainda conforme a nota divulgada, um inquérito militar deverá ser aberto para apurar as circunstâncias da queda do militar.
Fonte: Gilson Giordano – Capital News