Localizado na região sudoeste do Estado e distante da Capital a 420 quilômetros de distancia, o município de Coronel Sapucaia, viveu na manhã desta quarta-fei9ra (10), momentos de terror quando dois bandidos armados tentaram assaltar uma joalheria localizada na área central da cidade e acabaram sendo surpreendidos por um cliente e foram mortos à bala.
Informações levantadas pelo site da 94FM de Dourados é que, uma dupla pilotando uma motocicleta chegou à joalheria, cujo nome não foi revelado, rendendo o funcionário e um cliente.
Após ter feito a “limpa” um dos bandidos saiu do comércio para ligar a motocicleta, enquanto o outro ladrão havia ficado no interior da relojoaria.
Ele ‘deu bobeira’ e foi morto pelo cliente que estava armado. O assaltante que estava do lado de fora da joalheria, ao ver o comparsa baleado, tentou deixar o local.
O cliente saiu rapidamente do interior da loja e atirou contra o ladrão que estava a aproximadamente 50 metros de distância. O ladrão foi baleado na cabeça e também morreu na hora.
A polícia, até o momento, só identificou Bruno Alinor, que é de Cuiabá. As armas foram apreendidas.
O cliente que ficou conhecido como o “rei do gatilho” depois de matar os dois bandidos deixou o local e também não foi identificado.
Fonte: Gilson Giordano – Capital News