Casal de idosos é assaltado e após investigação polícia descobre neto ser o autor

Foto: TL Notícias


Um casal de idosos foi assaltado na segunda-feira (09), na cidade de Selvíria. Segundo informações do site TL Notícias, o casal estava na residência quando dois homens armados em uma moto chegaram ao local, renderam às vítimas que foram amarradas e amordaçadas, eles fugiram levando R$ 9 mil.

Após investigação do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da cidade de Três Lagoas, os autores foram identificados como um rapaz de 22 anos, que estava foragido do sistema penitenciário e o neto das vítimas. (os criminosos não tiveram os nomes divulgados).

Segundo informações da polícia, o neto é quem planejou todo o crime. O padrasto de um dos assaltantes é apontado como a pessoa que emprestou a arma para o assalto, até o momento ele não foi localizado.

Os jovens foram presos, arma e a moto usada no assalto apreendidas. Questionados sobre o dinheiro eles informaram que foi usado para pagar dívidas com traficantes e também para quitar a compra de uma motocicleta, que pode ser a usada durante o assalto.

Fonte: Joandra Alves – Dourados News

Pular para o conteúdo