“Chumbinho” é preso pela Polícia Civil de Paranavaí-PR

Foto:Divulgação-PC Paranavaí


Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Civil da cidade de Paranavaí (PR) efetuou a prisão de Claudineis da Silva Flor, de 32 anos, conhecido como “Chumbinho”, que estava foragido desde o dia 04 do mês de dezembro de 2014, após uma megaoperação  realizada em Nova Andradina.

Segundo o delegado responsável pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da cidade de Nova Andradina, Luiz Quirino, Claunineis da Silva Flor foi preso sob acusação de tráfico de drogas, crime organizado e corrupção de menores. De acordo com Quirino, a polícia de Nova Andradina teria recebido informações de que o foragido estaria na cidade de Paranavaí. 

Segundo ele, a informação foi repassada para a Polícia Civil daquela cidade que acabou obtendo êxito em prender o autor.  O Nova News entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Paranavaí e recebeu a informação de que Chumbinho foi preso na Rua Machado de Asis, no Bairro Jardim São Jorge. 

De acordo com os investigadores, Claudineis estaria caminhando pela rua quando foi abordado pela polícia. “Nós já tínhamos as informações e características do autor, que foram repassadas pela Polícia de Nova Andradina. Fizemos as investigações e as diligências necessárias para concretizar a prisão”, disse um dos agentes. 

Outras prisões

Na manhã do dia 17 de janeiro, a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Nova Andradina efetuou, na região da Vila Operária, a prisão de Tiago Teixeira Matos, de 18 anos, o “Vermelho”. Ele é mais um dos foragidos da megaoperação policial realizada na cidade no dia 04 de dezembro de 2014.

Recentemente, no dia 12 de janeiro de 2015, outro foragido da mesma operação foi preso em Itaúna do Sul (PR). Rafael Santos da Silva, de 27 anos, o “Guerrinha” foi detido pela polícia paranaense em uma casa daquela cidade após denúncias de ele estaria no local.

Com as prisões já efetuadas, restam dois foragidos que ainda são procurados pelas autoridades. São eles, da esquerda para a direita, Rodrigo Ramos dos Santos, de 30 anos (Macaco);  e Edinei Pedroso de Moraes, de 32 anos (Neno). 

Informações sobre o paradeiro destas pessoas podem ser passadas à Polícia Civil de forma sigilosa pelos telefones (67) 3441-1316 ou (67) 3441-3794.  

A Operação

Na quinta-feira (04/12/2014), a Polícia Civil de Nova Andradina, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, Defron, Garras, Derf, Denar, Deco e de policiais de outras unidades, como Batayporã, realizaram uma megaoperação na cidade. 

A ação, que contou com 60 policiais e 16 viaturas, teve início pela madrugada e ocorreu de forma simultânea em vários pontos da cidade.  Segundo a Polícia Civil, o objetivo da operação era desarticular uma organização criminosa que atuava de diversas formas.

Fonte: Nova News

Pular para o conteúdo