Cinco pessoas que possuem envolvimento com a quadrilha acusada de tráfico de drogas que agia em Mato Grosso do Sul, São Paulo e Goiás, continuam foragidas. Uma delas, Edinei Pedroso de Moraes, o ‘Cupim’, é tido como cabeça do grupo e de alta periculosidade, segundo a polícia. Os outros quatro são Diego Peralta Carneiro, Felipe Néri Colman Lopes, Rosangela Almeida e Isabella Alves da Silva.
Na última quinta-feira (27) em trabalho conjunto, denominado Operação Dublê, envolvendo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e policiais militares de Goiás e São Paulo, desarticulou um esquema de tráfico de drogas nos três Estados.
Em Dourados, Jairo Rodrigo Censi Casari, foi preso na manhã de quinta-feira (27) no Jardim Água Boa. Com ele os policiais encontraram uma caminhonete GM S-10 preta com sinais de adulteração. Jairo foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados e será autuado por receptação, além do suposto envolvimento com o grupo preso. Luciana Alves Borges, Wagner Moreira da Silva, Srimati Radharani Gonçalves Paula Passos, Danilo Aparecido da Silva, Maria Muniz da Silva e Gival Batista de Souza, tiveram mandados de prisão cumpridos. Já Douglas Neves de Souza, Emerson José Neves de Lira, Franklin Almada Ajala Ferreira, Geanderson da Silva Banheza, Ailton Luiz Schweich, Murilo Toledo Pacheco, Kamila Gomes de Aguiar, Werley Neves de Castro e Danilo Alves de Jesus Silva, já estavam presos e foram autuados.
Fonte: Taciane Peres – Capital News