Com duas semanas de trabalho, o treinador Denilson Rafaine pediu sequência na evolução de sua equipe. Para ele, o jogo do último domingo mostrou que o Ubiratan pode reagir na competição e espera que a equipe continue nessa crescente diante do Águia Negra nesta quarta-feira.
“Tivemos alguns erros de posicionamento no primeiro tempo e depois melhoramos na segunda etapa. Eu pedi para eles atenção os dois tempos, pois assim vamos conseguir as vitórias”, disse Rafaine.
Mesmo estando atrás no condicionamento físico em relação ao adversário dessa quinta rodada, o treinador projeto um bom jogo contra um adversário direto na briga pela classificação.
“O Águia é um time que tem bom toque de bola e sabe jogar. O estádio deles também tem um bom gramado e temos que conter os pontos fortes deles e mostrar nosso jogo”, analisou.
Em caso de vitória, o Ubiratan entra na disputa pela classificação nesse fechamento de turno e começará o returno com novos objetivos. A diferença entre as equipes é de quatro pontos na tabela de classificação.
O jogo desta quarta teve alteração no horário passando das 21h para às 20h no Ninho da Águia em Rio Brilhante e não será mais televisionado.
Fonte: Assessoria