Fugitivo de delegacia é preso após vizinho ver seu rosto em matéria jornalística

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News


Ilmar do Carmo Soares, 28, o ‘Cabecinha’, morador no Jardim Paulista, foi preso na tarde desta sexta-feira (5) em Dourados por policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência). Ele é um dos internos que fugiram da cadeia pública no município de Água Clara em fevereiro passado e ao sair do local, fixou residência na rua Joaquim Alves Taveira, onde trabalhava num lava-rápido.

De acordo com as informações apuradas pelo Dourados News, os policiais chegaram até Cabecinha após vizinhos assistirem uma reportagem no programa Cidade Alerta, da TV Record, mostrando foto do rapaz, acusado de assassinar a namorada em Cuiabá (MT) em janeiro.

No material, familiares da vítima relataram o fato o apontando como principal suspeito pelo crime.

Questionado, ele confirmou o relacionamento com uma mulher identificada como Nilva na Capital mato-grossense, porém, não assumiu o homicídio e disse apenas que suspeitava da traição por parte da vítima.

Após o flagrante, ele foi preso em em uma das celas do 1º Distrito Policial por cumprimento do mandado de prisão em aberto pela fuga e a polícia investiga agora a participação dele na morte da ex-companheira.

Fonte: Top Mídia News

Pular para o conteúdo