A Polícia Civil de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, identificou as vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-163 hoje. Morreram Milton Camargo e a filha, Gabriela, 15 anos, que estava grávida de quatro meses, Almir José Canavezi, do município de Eldorado, e uma criança ainda não identificada, que ficou soterrada embaixo das pedrinhas de piche de um dos caminhões que tombou da empresa CCE.
O condutor do caminhão que ocasionou o acidente e um funcionário da empresa CCE também morreram no local. Eles ainda não foram identificados.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo, CCR MS Via e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), até o presente momento, 15 feridos foram encaminhados para hospitais da região. Duas pessoas foram levadas para o hospital de Naviraí e oito estão sendo atendidas no hospital em Mundo Novo.
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil de Naviraí, Claudineis Galinari, seis feridos estão em estado grave. O Campo Grande News acompanha o caso.
Acidente – Conforme as primeiras informações, o acidente aconteceu quando um caminhão não conseguiu frear a tempo em um bloqueio da CCR MS Via, e bateu em diversos veículos que estavam parados esperando a pista ser liberada.
Três caminhões e cinco carros de passeio estão envolvidos no acidente na região de Eldorado.
Fonte: Renata Volpe Haddad e Priscilla Peres – Campo Grande News