Homem executado com onze tiros em canteiro de obra

Adriano da Silva, 34 anos, foi morto na manhã deste sábado (31) no canteiro de obras em que trabalhava, no conjunto Ipê Roxo, região do Estrela Porã, em Dourados, distante 225 km de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima saía do trabalho, quando foi surpreendida, baleada e morta em frente a porta do alojamento. Testemunhas que estavam no local não conseguiram identificar os autores dos disparos, mas ouviram pelo menos seis tiros.

Ainda conforme o registro, uma testemunha teria visto dois homens correndo em direção a um conjunto de prédios. A dupla usava o uniforme da empresa de obras, mas ninguém no local soube reconhecê-los. A suspeita da polícia é de que alguém da obra forneceu o uniforme para o assassino se infiltrar sem chamar atenção e cometer o crime.

De cima dos prédios, vários funcionários da obra testemunharam o assassinato e viram dois homens correndo, um armado e o outro com capacete, dando a entender que fugiriam de moto.

A perícia esteve no local e contou onze perfurações, sendo cinco no tórax, quatro nas costas e duas no antebraço direito.

Fonte: Nilce Lemos – Correio do Estado

Pular para o conteúdo