Acompanhado do advogado, Marcelo Henrique Freitas Reginaldo, 19 anos, se apresentou nesta quarta-feira (1°) e confessou o assassinato de Vanilton Cabreira Souza, 26 anos, encontrado morto na manhã do último domingo (29), às margens de uma estrada, próximo à Rodovia MS-156, região da Reserva Indígena de Dourados.
Na terça-feira (31), um adolescente também se apresentou na delegacia e assumiu a participação na autoria do crime.
Segundo o Ivi Notícias, Marcelo voltava para casa na companhia do adolescente, quando encontraram Vanilton. A vítima e o adolescente teriam iniciado uma discussão, a qual ele não informou os motivos.
Marcelo tentou separar a briga, momento que foi ameaçado por Vanilton. Então, com uma pá, Marcelo agrediu a vítima que caiu. O adolescente teria continuado as agressões com a ferramenta, levando óbito da vítima.
Marcelo foi indiciado e vai responder pelo homicídio em liberdade, assim como o adolescente.
O crime
Vanilton foi encontrado morto, na noite deste sábado (28), às margens de uma estrada, próximo à rodovia MS-156, região da Reserva Indígena de Dourados.
Conforme o Dourados News, o corpo foi localizado por um agente de saúde que passava pelo local e conduzia uma pessoa enferma para o Hospital da Missão.
O profissional chegou a parar para prestar ajuda, mas ao se aproximar percebeu que o jovem já estava morto.
A vítima possuía sinais de golpes na cabeça e agressões na face. Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local e o caso segue em investigação.
Fonte: Dayane Medina/TopMídia News