Motociclista é agredido e roubado durante corrida de aplicativo
Foto: Campo Grande News/Arquivo

Motociclista é agredido e roubado durante corrida de aplicativo

Motociclista de 25 anos foi agredido e roubado, na madrugada desta quarta-feira (15), durante corrida de aplicativo, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista foi acionado para fazer uma corrida e no local, antes que o passageiro, 23 anos, subisse na moto, o rapaz viu o suspeito discutindo com uma mulher.

O trabalhador iniciou a corrida e após duas quadras do local de embarque, viu o passageiro usando cocaína, que estava armazenada em um saco plástico.

Durante o percurso, o suspeito pediu que o motociclista voltasse para o endereço onde ele o buscou. Já no local, ele voltou a discutir com a mulher, pedindo dinheiro.

O motociclista insistiu para que o passageiro concluísse a corrida, pois ele precisava prosseguir com a jornada de trabalho. Durante o trajeto vítima e suspeito começara a discutir a respeito do cancelamento ou não da corrida.

Ao parar o veículo para mostrar ao homem que a corrida ainda estava em andamento, o suspeito segurou a vítima pelo pescoço. Os dois começaram a brigar e caíram no chão.

A vítima revelou que estava quase desmaiando, momento em que se rendeu. O suspeito pegou o celular do motociclista, tentou ligar a moto para fugir, mas não conseguiu, abandonou o veículo e saiu do local.

O rapaz foi até sua casa, ligou para o pai e os dois deram volta pelo bairro para localizarem o suspeito. O ladrão foi encontrado na Rua Alberto da Veiga e contido por moradores, até a chegada da Polícia Militar.

Durante a prisão, o suspeito disse que não estava com o celular da vítima. Minutos depois confessou que pegou o aparelho, mas que não estava com ele naquele momento.

Vítima e suspeito foram encaminhados para a  Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol com escoriações pelo corpo.

Fonte: Bruna Marques/Campo Grande News

Pular para o conteúdo