“Não tenho que prestar conta de nada” diz André sobre balanço financeiro de seu governo

Foto: Luana Rodrigues/Capital News


O ex-governador André Puccinelli esteve presente na manhã desta terça-feira (3) na assembleia legislativa de Campo Grande para ver de perto a liberação dos convênios para diversos municípios que atribuiu em seu mandato como governador de Mato Grosso do Sul. “Vim dar ciência de vários convênios assinados e que serão liberados 90 milhões de reais na área de saneamento e casas para um município”, destaca André.

Na ocasião, o deputado estadual Eduardo Rocha, (PMDB) destacou os valores do convênio e a melhoria aos quatro municípios contemplados pelos convênios. “ São 10 milhões para saneamento em Corumbá, 25 milhões em saneamento para Dourados e 51 milhões em saneamento em Três Lagoas. Mais cerca de 900 mil para construção de 80 casas em juti. Os convênios já haviam sido aprovados no dia 30 de janeiro de 2015, porém por causa da desoneração da folha, não havia sido aprovado pela Caixa Econômica. Agora essa conquista ainda é mérito do PMDB e o governador atual, Reinaldo Azambuja tem que dar continuidade para que essas melhorias continuem sendo feitas”, destaca o deputado.

Suspeita

Ao ser perguntando sobre especulações relacionadas a irregularidades na prestação de contas na entrega de seu governo, Puccinelli se mostrou tranquilo e ainda questionou a falta de alguma “prova” ou documento que formalizasse as irregularidades. “Não fui oficialmente notificado. Alguém colocou no papel? Não me mandaram nada, minhas contas foram fechadas no ano passado, não tenho que prestar conta de nada”, afirma André.

Futuro político

André ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre uma continuidade do seu trabalho político para as eleições de 2016. “Por que vocês não acreditam em mim? Não vou ser candidato para nada, vou continuar a cuidar dos meus netinhos, esses são meus planos no momento. Não há pesquisa alguma, não vou ser candidato”, afirma o ex-governador André Puccinelli.

Fonte: Taciane Peres e Luana Rodrigues – Capital News

Pular para o conteúdo