Ocorrências policiais de Bela Vista – Período de 09/01 a 11/01


Acidente de trânsito com vítimas

Bela Vista. Na data 09/01/15, sexta-feira, por volta das 14h10min a Polícia Militar atendeu acidente na Avenida Teodoro Sativa esquina com XV de Novembro no Centro, envolvendo um casal, o homem de 41 anos de idade e a mulher com 59 anos, que trafegava pela Teodoro Sativa sentido bairro/centro na motocicleta Star, cor roxa, placa BHL-185 – Paraguay, o veículo Ford Fiesta, cor preta, placas de Bela Vista-MS, conduzido pelo funcionário público de 40 anos de idade, trafegava pela XV de Novembro sentido leste/oeste. O casal da motocicleta foi socorrido de ambulância até o Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos. Os veículos tiveram danos e foram tomadas as medidas cabíveis para o caso.

Ameaça, desacato e resistência à prisão

Bela Vista. Na data 09/01/15, sexta-feira, por volta das 16h00min a Polícia Militar foi chamada na Rua Petrona dos Santos, bairro Primavera. O auxiliar de serviços gerais, 32 anos de idade, estava furioso com o vizinho após uma árvore do quintal do vizinho ter caído parte em seu quintal. A dona de casa disse que estava sozinha com os filhos menores em casa, já que seu marido trabalha em fazenda e temia pela integridade sua e dos pequenos, pois o homem estava furioso com o fato e a ameaçava. Os PMs chegaram e argumentaram com o homem que o fato de a árvore cair não era culpa do vizinho, mesmo assim o homem não aceitou e passou a desacatar também os policiais com palavras de baixo calão. Diante disso o homem teve de ser contido à força e foi conduzido à DP. Foi feito o uso de algemas para garantir a integridade física do acusado e dos policiais.

Portar drogas para consumo e direção perigosa na via pública

Bela Vista. Na data 10/01/15, sábado, por volta das 02h55min uma guarnição da Polícia Militar fazia ronda pela área central e nas proximidades da feira central ao dar ordem de parada a um veículo em atitude suspeita o condutor evadiu-se em alta velocidade, não obedecendo a sinais sonoros e luminosos e nem gestos dos policiais, trafegando com velocidade incompatível com a segurança das vias em zigue zague. Durante acompanhamento tático por mais de dois quilômetros pelas ruas da cidade o condutor “dispensou” um saco plástico. Após abordagem os PMs perceberam odor semelhante ao odor de maconha nas mãos do condutor de 19 anos de idade. O colega do condutor, jovem de 18 anos de idade confirmou que foi jogado uma porção da droga, o que foi encontrado logo em seguida. Diante disso o caso foi encaminhado à DP de Bela Vista para as providências.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 09/01/15, sexta-feira, por volta das 23h50min a Polícia Militar atendeu solicitação na feira central, Avenida Teodoro Sativa. A mulher de 29 anos de idade apresentava hematoma no lado esquerdo da face. Segundo ela, conviveu por cinco anos com o agressor de 32 anos de idade e estão separados há duas semanas. O homem teria chegada a feira e ao avistar a mulher passou a ameaçá-la e em seguida desferiu um soco contra o rosto da mesma. O fato ficou registrado nas câmeras de segurança do local. Após o fato o homem evadiu-se do local, mas foi localizado nas diligências em um bar na Rua General Soares da Rocha e durante revista pessoal foi encontrada com o mesmo uma faca com cabo de madeira e dezesseis centímetros de lâmina. Diante disso o acusado e vítima foram conduzidos até a DP para providências com base na Lei Maria da Penha.

Bela Vista. Na data 11/01/15, madrugada de domingo, por volta das 04h00min a Polícia Militar foi chamada na Rua Barão de Ladário, Centro. No local um casal estava em vias de fato e segundo declaração de ambos, eles estão em processo de separação e naquela data o homem jogou as roupas da mulher no chão e impedia a entrada mulher na casa. Foram orientados os meios legais para o caso. 
Na mesma data por volta das 20h00min na Rua Antero de Moraes, Jardim Boa Vista, o pedreiro de 28 anos de idade, foi acusado pela mulher de 19 anos de idade de tê-la agredido na face. A sogra, 48 anos de idade, ao interferir também teria sido agredida pelo genro. Após o fato o agressor evadiu-se do local e não foi encontrado nas diligências. O caso foi registrado na DP.

Às 20h40min do domingo, outra ocorrência de violência doméstica. Desta vez na Rua Euzébia Martins dos Santos, Primaveras. O motorista, 49 anos de idade, que evadiu-se do local dos fatos e não foi encontrado nas diligências policiais, foi acusado pela mulher, 40 anos de idade, de ter agredido com um soco na boca e empurrado a mesma contra o muro, causando lesão no braço direito. O caso também foi registrado na DP.

Fonte: Assessoria da PM em Bela Vista

Pular para o conteúdo