Ocorrências policiais de Bela Vista – Período de 27/01 a 28/01


Acidente de trânsito – queda de motocicleta

Bela Vista. Na data 27/01/15, terça-feira, por volta das 23h00min uma guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência na Avenida Internacional – rotatória. O auxiliar de serviços gerais de 24 anos de idade trafegava pela Avenida Teodoro Sativa, sentido norte para sul e na altura do obelisco colidiu a roda dianteira da motocicleta Honda CG 150 Sport, ano 2007, cor vermelha e placa de Bela Vista-MS e acabou perdendo o controle da direção sofrendo a queda. O condutor sofreu lesão no pé direito (corte) e foi socorrido de ambulância até o Hospital São Vicente de Paulo. O condutor e o veículo estavam com a documentação de acordo com a lei e o veículo foi entregue a um responsável.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 28/01/15, quarta-feira, por volta das 01h30min a Polícia Militar foi chamada na Rua Ricardo Loureiro, vila Nova Bela Vista onde um casal, a mulher de 38 anos de idade e o homem de 40 anos entraram em vias de fato. A mulher disse que foi agredida com dois tapas no rosto e tinha pequena escoriação no cotovelo direito, que segundo ela devido a queda após ser empurrada pelo marido. O homem tinha arranhões no lado direito do pescoço.

Outro fato da mesma natureza foi atendido na Rua Projetada, da vila Serradinho, na data 28/01/15, quarta-feira, por volta das 23:20 horas, onde a do lar, 31 anos de idade disse que seu ex-convivente de 31 anos de idade a ameaçou de morte mediante disparo de arma de fogo. O casal foi encaminhado até a DP para as providências.

Furto de motocicleta

Bela Vista. Na data 28/01/15, quarta-feira, por volta das 14h00min a Polícia Militar foi informada que na Rua Antonio João, Centro, em frente ao posto de saúde, foi furtada uma motocicleta Yamaha, modelo YBR, cor preta e placa HSS-2658 Bela Vista-MS. Nas diligências nenhum suspeito e nem o veículo foi localizado. O caso foi registrado na DP.

Dano e desacato

Bela Vista. Na data 28/01/15, quarta-feira, por volta das 20h30min uma guarnição da Polícia Militar atendeu chamado na Rua Barão de Ladário, altura do abrigo para idosos, onde em um bar o auxiliar de serviços gerais, 21 anos de idade, em visível estado de embriaguez passou a quebrar os vidros da janela. Em seguida o acusado evadiu-se e foi localizado pela PM em outro bar nas proximidades e tinha lesão (corte) na mão direita,  devido os golpes para quebrar os vidros anteriormente. Foi encaminhado até a DP e lá passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão.

Fonte: Assessoria da PM em Bela Vista

Pular para o conteúdo