Ocorrências policiais em Bela Vista – Período de 21/01 a 22/01


Incêndio

Bela Vista. Na data 21/01/15, quarta-feira, por volta das 01h30min a Polícia Militar foi chamada na Rua Projetada bairro Espírito Santo próximo do monumento Nhandipá. Uma casa estava em chamas, na verdade o fogo já havia consumido toda a mobília e roupas e com a ajuda de vizinhos as chamas foram contidas. Na casa Havaí duas mulheres, uma de 20 anos de idade e outra com 21 anos, sendo que uma delas sofreu queimadura leve no braço. Elas disseram que deixaram uma vela acesa sobre um aparelho de televisor e isso pode ter sido a causa e dormiam e acordaram devido ao forte calor quando perceberam o incêndio. As mulheres foram acomodadas na casa de vizinhos e pela manhã a própria PM acionou a assistência social do município do ocorrido.  

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 21/01/15, quarta-feira, por volta das 10h50min a Polícia Militar foi chamada na Vila Garibaldi, onde a dona de casa 47 anos de idade relatou que foi agredida pelo companheiro, horticultor de 22 anos de idade. Segundo a mulher o casal convive há seis anos e sempre o homem é agressivo com ela, que no dia 16 de janeiro último o mesmo a agrediu mediante emprego de força física o que causou um hematoma no braço esquerdo, e que no dia 21/01 o mesmo desferiu um tapa contra o rosto da mulher. O acusado confirmou os desentendimentos com a mulher e segundo ele são por causa de ciúmes. Ambos foram até a DP para as providências.

Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 22/01/15, quinta-feira, por volta das 08h50min compareceu a sede da Polícia Militar o supervisor de vendas de 36 anos de idade e disse que trafegava pela rodovia que liga Antonio João a Bela Vista (MS 384, altura do km 30) vindo de Antonio João e um animal silvestre (veado) e o condutor não pôde evitar o impacto atropelando o animal que morreu no local e causou danos na parte frontal do veículo. 

Na mesma data um acidente, queda de motocicleta foi registrado na estrada que demandas às Caieiras a doze quilômetros de Bela Vista.  O condutor de 47 anos de idade e a passageira de 49 anos seguiam pela via na motocicleta Honda CG 125, cor preta e placa de Jardim-MS e após perder o controle da direção sofreram a queda. A passageira tinha escoriações na perna e braço direito e reclamava de dores no abdômen. O condutor tinha escoriações na mão, pé e joelho direito. Foram atendidos pelo médico plantonista do hospital São Vicente de Paulo. A motocicleta teve danos e não ficou comprometida para circular novamente.

Lesão corporal

Bela Vista. Na data 22/01/15, quinta-feira, por volta das 23h20min a Polícia Militar foi acionada pelo plantonista do hospital São Vicente de Paulo onde deu entrada vítima de disparos de arma de fogo o auxiliar de serviços gerais de 21 anos de idade. A vítima disse que caminhava pela Rua Alaíde Correa da Silva e nas proximidades do bairro Itaboraí onde mora viu quando um motociclista se aproximou e o chamou pelo nome e em seguida efetuou quatros disparos. A vítima foi atingida por um disparo no tórax e ficou sob cuidados médicos. Segundo a vítima os disparos foram feitos por um jovem que mora na área central da cidade que não foi encontrado nas diligências policiais e a ocorrência está a cargo da Polícia Civil de Bela Vista. 

Fonte: Assessoria da PM em Bela Vista

Pular para o conteúdo