Ocorrências policiais em Bela Vista – Período de 30/12/14 a 02/01/15


Violência doméstica

Bela Vista. Na data 30/12/2014, terça-feira, por volta das 14h30min a Polícia Militar atendeu solicitação do cacique da aldeia indígena Piracuá relatando sobre a agressão praticada pelo filho contra a mãe na aldeia, situada cerca de 70 quilômetros da área urbana de Bela Vista. No local os policiais encontraram o adolescente imobilizado, haja vista ele estar ameaçando de morte sua genitora, de 59 anos de idade. O jovem de 17 anos de idade foi conduzido até a DP de Bela Vista.

Por volta das 20h00min da mesma data, a PM atendeu ocorrência do mesmo gênero na Rua Generosa Miranda Lino – no Costa e Silva, onde o encarregado de olaria, 21 anos de idade teria chegada a casa embriagado e passou a ameaçar a mulher, de 17 anos de idade. O acusado teria tentado ainda agredir a mulher com um espeto. A mulher se escondeu na casa de vizinhos. Em seguida o acusado pegou o filho recém-nascido no colo e saiu de casa. Nas diligências o mesmo foi localizado nas proximidades da escola Joaquim Murtinho e entregou a criança aos policiais e à mãe. O acusado ainda tentou reagir contra a guarnição, todavia foi dominado e encaminhado até a DP para as providências.

Às 20h15min da mesma data outra guarnição da PM foi solicitada no bairro Cancha, próximo do Parque de Exposições Rio Apa, onde o pintor de 39 anos de idade, foi acusado pela mulher de 19 anos de idade de tê-la agredido. O casal e um filho de três anos foram conduzidos até a DP, sendo que o homem tinha uma lesão (arranhão) no lado direito do pescoço e a mulher e filho sem lesões aparentes.

Na data 31/12/2014, 01h25min da madrugada a Polícia Militar foi até a vila Serradinho, Rua João Martins, outro caso de violência doméstica. O casal disse que as agressões se deram devido o consumo de bebida alcoólica. A mulher, 33 anos de idade, tinha sangramento na mão direita, que segundo ela causado por uma “cadeirada” desferida pelo amásio. O homem de 40 anos de idade tinha um corte na cabeça, e segundo ele de uma “vassourada” desferida pela amásia. Diante disso o casal foi encaminhado até a DP para providências.

Outro caso de lesão corporal foi registrado por volta das 05h35min da manhã de sexta-feira dia 02/01/2015, quando a PM foi informada pelo plantonista do hospital São Vicente de Paulo de que um jovem de 18 anos de idade deu entrada na casa de saúde com um ferimento na região lombar. A vítima disse que entrou em vias de fato e foi atingida por um golpe de arma branca desferido pelo jovem conhecido por Maike, morador do bairro baixada Fluminense. Nas diligências o acusado não foi localizado e a vítima permaneceu sob cuidados médicos no hospital.

Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 01/01/2015, quinta-feira, por volta das 17h20min na Rua Treze de Junho esquina com Rua Antonio João no Centro, o veículo Logan Dyna, ano 2014, cor branca, placas de Rio Verde de Mato Grosso-MS, foi colidido pela motocicleta de origem estrangeira quando fazia ultrapassagem. Segundo a condutora do Logan, o motociclista caiu ao solo e quando lhe foi perguntado se havia se machucado e o mesmo que disse se chamar Rodrigo, disse que não precisava de atendimento médico e após evadiu-se do local do acidente, tomando rumo ignorado. A condutora ainda anotou a placa da motocicleta, 025-JNA- Paraguay. O veículo Logan teve danos na lateral esquerda e retrovisor, sem vítimas. 

Apreensão de arma de fogo

Bela Vista. Na data 02/01/2015, sexta-feira, por volta das 00h55min a Polícia Militar fazia policiamento na área central, calçadão da feira central e após abordagem ao condutor do veículo VW Gol, cor branca, com placas de Água Clara – MS e durante revista em seu interior foi encontrado embaixo do assento do motorista  um revólver calibre 38, marca Taurus, carregado com seis munições intactas. Diante disso o autor, de 22 anos de idade, morador em Bela Vista e a arma foram encaminhados até a DP de Bela Vista para as providências pertinentes ao caso.

Fonte: Assessoria da PM em Bela Vista

Pular para o conteúdo