Ocorrências policiais – Período de 07/11 a 10/11


Acidente de trânsito – atropelamento

Bela Vista. Na data 07/11/2014, sexta-feira, por volta das 22h50 a PM foi chamada na Rua Barão de Ladário, Centro, onde ocorreu um atropelamento. A vítima, 48 anos de idade, teve lesões (cortes) na parte posterior da cabeça e na panturrilha esquerda e na ambulância foi encaminhada ao hospital São Vicente de Paulo. Segundo uma testemunha, o pedestre/vítima exalava odor etílico e seguia pela citada via no sentido norte para sul e foi atropelada por uma motoneta de cor preta placa NRX-0288 que vinha no mesmo sentido, sendo que após o acidente o condutor da motoneta evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Violência doméstica – ameaça

Bela Vista. Na data 07/11/2014, sexta-feira, por volta das 23h20 a PM foi chamada na Vila Nova Esperança, Rua Jardim das Oliveiras, onde um senhor de 38 anos de idade que acabara de chegar a casa da mãe vindo de uma fazenda era ameaçado por um sobrinho de 29 anos que desde a tarde ingeria bebida alcoólica, de forma agressiva, e até mesmo ameaçava atear fogo na casa. Diante disso o acusado foi conduzido até a DP para as providências.

Violência doméstica – ameaça

Bela Vista. Na data 08/11/2014, sábado, por volta das 19h a PM foi chamada na Rua Travessa Flávio Ajala, bairro Planalto, onde o auxiliar de serviços gerais, 32 anos de idade, teria chegada a casa da convivente, secretária, 37 anos de idade e muito nervoso passou a agredir a mulher verbalmente com palavras de baixo calão, até mesmo na presença dos policiais ameaçou a mulher. Devido a agressividade o autor teve de ser algemado e passou a ameaçar os policiais. O acusado foi encaminhado até a DP onde foi entregue com uma pequena escoriação na testa, causado durante o desentendimento familiar.  

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista. Na data 09/11/2014, domingo, por volta das 19h40 a PM foi chamada na Rua Sebastião Crispim do Rego, próximo da creche Criança Feliz, onde um som em alto volume perturbava os moradores. No local os policiais constataram que um adolescente de 17 anos de idade, responsável pelo aparelho, ligou o som e estava numa outra residência, cerca de oitenta metros da sua casa e segundo ele aumentou o volume para ouvir música daquela distância. Diante disso o jovem e a parafernália de som foram conduzidos até a DP para as providências.

Ameaça

Bela Vista. Na data 10/11/2014, segunda-feira, por volta das 21h40 a PM atendeu ocorrência na vila Nova Esperança, no bar da Marcelina. O campeiro, 29 anos de idade, teria chegada ao local e conversava com uma mulher quando passou a ser ameaçado por outros três elementos. Segundo a dona do bar os três vieram da vila Igreja de Pedra e um deles portava um facão e outro “dispensou” um soco inglês debaixo da mesa de sinuca. Diante disso o trio foi encaminhado até a DP para as providências pertinentes.

Fonte: Assessoria da PM em Bela Vista

Pular para o conteúdo