Cumprimento a mandados de prisão
Bela Vista. Na data 13/12/14, sábado, por volta das 22:10 horas uma guarnição da PM fazia rondas na Rua Duque de Caxias, esquina com Rua Marechal Deodoro, Centro e avistaram em uma lanchonete uma pessoa que aparentava ser um cidadão que possuía mandado de prisão em seu desfavor. Durante abordagem o homem foi identificado como sendo a pessoa de Basílio Frete, 42 anos de idade, que tinha dois mandados de prisão, sendo um pela comarca de Tatuí-SP e outro pela comarca de Cidade Gaúcha-PR ambos pela prática de homicídio. Diante disso o mesmo foi encaminhado até a DP de Bela Vista para providências.
Violência doméstica
Bela Vista. Na data 13/12/14, sábado, por volta das 16:50 horas a PM foi chamada na Rua Geni Felix Leite, vila São Geraldo, onde após discussão uma dona de casa de 20 anos disse ter sido agredida pelo convivente de 21 anos de idade. O homem apresentava arranhão no lado direito da face e a mulher arranhão atrás da orelha e inchaço no olho esquerdo. Diante disso o casal foi conduzido até a DP para os procedimentos.
Outro caso de violência doméstica foi atendido na Rua Projetada da vila São Geraldo, no mesmo dia por volta das 17 horas onde a vítima, mulher de 37 anos de idade disse que estava sendo ameaçada pelo marido. A vítima foi encontrada escondida na escola São Geraldo e disse que há tempos vem sendo ameaçada pelo marido e naquela data o mesmo ingeriu bebida alcoólica e passou a ofendê-la, chutou pertences, quebrou aparelho de televisor, espelho do guarda roupas e fogão. Quando quebrava os móveis o homem sofreu um corte na perna e a mulher teve de sair de casa para não ser agredida. O acusado após o quebra-quebra evadiu-se e não foi encontrado pela polícia. A mulher ficou na casa de familiares e foi orientada a registrar o fato na DP de Bela Vista.
Dano
Bela Vista. Na data 14/12/14, domingo, por volta das 16:30 horas a PM foi chamada na Avenida Teodoro Sativa, Centro, onde a dona de um bar relatou que a pessoa de Amilton Fernandes Lima, 19 anos de idade, que estava no estabelecimento após se desentender com outros freqüentadores do local passou a quebrar cadeiras e em seguida evadiu-se do local e não foi encontrado nas diligências policiais. O caso foi repassado à DP.
Fonte: Assessoria da PM em Bela Vista