Ocorrências policiais – Período de 18/12 a 20/12/2015


Violência doméstica

Bela Vista. Na data 18/12/2015, sexta-feira, por volta das 10h25 uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação a Rua Venância Medina, Che roga mi, onde o morador de 29 anos de idade, que convive com a companheira há oito anos e com quem possui dois filhos disse que a esposa ouvia o som em alto volume dentro do quarto e ao solicitar para que diminuísse o volume do aparelho foi agredido com tapas. 

Por volta das 21h35 da mesma data, a PM foi chamada ao HSVP onde deu entrada uma mulher de 19 anos após entrar em vias de fato com o esposo de 26 anos. Segundo a vítima após a luta que teve com o esposo, ela ingeriu alguns comprimidos e ficou sonolenta. A mulher tinha escoriações no braço e perna esquerda. O acusado após os fatos se evadiu. Porém, por volta da meia-noite retornou a casa, na Rua Jerusalém, vila Canaã, e a mulher acionou a PM.

Outra ocorrência do gênero foi na Rua Vazante do Prata, vila Nova Esperança, onde o sogro foi até a casa do genro tomar satisfações, devido, segundo ele, o genro ter agredido a filha dele e também o agrediu verbalmente. Durante revista pessoal foi encontrado com o senhor de 55 anos de idade uma faca com doze polegadas de lâmina. Todos os casos foram conduzidos à DP para providências. 

No domingo, dia 20/12/2015, por volta das 19h10 a PM foi chamada por vizinhos ao bairro Novo Horizonte, onde estaria ocorrendo violência doméstica. No local o casal estava do lado de dentro do quintal com o portão cadeado e a mulher disse que o marido foi a uma zona de baixo meretriz e quando retornou ela deu uma surra nele. A mulher tinha uma escoriação no joelho e na perna esquerda e o homem tinha lesões pelo corpo segundo eles devido à luta que tiveram. O casal não quis abrir o portão e ambos disseram que tudo já havia sido resolvido.

Corrupção ativa

Bela Vista. Na data 18/12/2015, sexta-feira, por volta das 14h45 uma guarnição da Polícia Militar durante abordagens a ônibus que faz linha até a capital do estado, localizou um homem de 30 anos de idade, morador em Presidente Prudente SP e durante entrevista ele disse ter trazido a Bela Vista um veículo Fiat Strada de cor preta com placas de Botucatú SP e entregou a um parente, não soube dizer onde mora. Na meia do homem tinha a quantia de cento e dez reais. Em seguida o homem ofereceu a quantia aos policiais para liberá-lo. Diante disso o mesmo foi encaminhado à DP.  

Conduzir veículo sob efeito de álcool

Bela Vista. Na data 19/12/2015, sábado, por volta das 04h30 uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação de acidente de trânsito a Rua Santo Afonso, próximo ao antigo clube Operário. O condutor de 21 anos de idade conduzia o veículo Renault Duster, ano 2013, cor prata e placas de Bela Vista MS disse que para não colidir contra outro veículo que trafegava em sentido contrário acabou perdendo o controle da direção e chocou o veículo contra o muro de uma residência no local. O condutor tinha os sinais notórios da embriaguez e sofreu hematoma no braço direito e escoriações, mas se recusou a ir ao hospital. O veículo teve danos de grande monta e foi guinchado do local do sinistro.

No domingo, dia 20/12/15, por volta das 18h10 a PM atendeu acidente parecido, onde o condutor do veículo Fiat Uno de cor vermelha placas de Bela Vista perdeu o controle e se chocou contra o muro de uma residência a Rua Fermino Rodrigues de Miranda no Costa e Silva. Após o fato o condutor se evadiu do local. O condutor havia emprestado o veículo de um amigo e este ao receber o veículo naquele estado acionou a polícia. O condutor de 26 anos de idade tinha os sinais da embriaguez.

No domingo, por volta das 20h a PM foi chamada a Rua Barão de Ladário, altura do antigo mercado Douradão, onde a solicitante relatou acidente de trânsito. Quando a PM chegou ao local um bombeiro militar morador em Bela Vista e que passava pelo local fazia os primeiros socorros ao motociclista de 18 anos de idade. O jovem conduzia a motocicleta marca Star de cor preta, placa 147-TYL Paraguay sentido norte para sul pela Rua Barão de Ladário e se chocou contra a traseira do veículo Fiat Uno de cor vermelha que estava regularmente estacionado e com o impacto foi jogado sobre o meio fio. Ambos os veículos tiveram danos e o motociclista foi socorrido ao HSVP na ambulância da casa com fratura do fêmur direito, clavícula direita, 3ª costela do lado direito e lado esquerdo da mandíbula. O médico plantonista atestou a embriaguez do condutor. Todos os autores irão responder pelo crime em tese, de dirigir sob efeito de álcool.

Dano

Bela Vista. Na data 20/12/2015, domingo, por volta das 21h10 a Polícia Militar atendeu chamada a Rua João Martins, vila Serradinho onde a moradora de 39 anos disse que o ex-convivente foi até a casa e passaram a discutir e em seguida o homem de 40 anos de idade quebrou a porta do guarda roupas e evadiu-se do local. Em rondas o acusado não foi localizado e o caso repassado à DP.

Por volta das 23h35 do domingo dia 20/12/15, a PM foi chamada a vila Canaã, Rua Monte Sinai, onde uma moradora de 26 anos de idade, disse que se ausentou da residência e ao retornar foi informada por vizinhos que o irmão dela de 24 anos de idade, quebrou os vidros da janela da casa, danificou ainda a TV, a geladeira, aparelho de DVD e pia da cozinha. A bolsa da solicitante com duzentos reais em dinheiro e documentos pessoais também não foi encontrada. Após o fato o acusado se evadiu e não foi localizado nas diligências policiais.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar em Bela Vista

Pular para o conteúdo