O prefeito afastado de Bela Vista, Renato de Souza Rosa (PSB) é alvo de nova investigação do Ministério Público Estadual (MPE). Agora, o prefeito é apurado por suposta fraude em licitação e desvio de verbas de construção de Unidade Básica de Saúde (UBS).
O inquérito aberto pelo promotor Alexandre Estuqui Junior foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público (DOMP/MS) desta quinta-feira (15) e irá apurar possível ato de improbidade, consistente em suposta fraude em licitação, contratação irregular, terceirização irregular de serviços e desvio de verbas referentes a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS do Programa de Saúde da Família – PSF no Bairro Planalto, em Bela Vista.
A reportagem do TNG Informa tentou contato telefônico com o prefeito afastado Renato de Souza Rosa, porém até o fechamento desta edição não fomos atendidos e não houve retorno.
Afastamento
O prefeito Renato de Souza Rosa (PSB) foi afastado do cargo no dia 17 de agosto desse ano, pela câmara municipal de Bela Vista, por suposta improbidade administrativa, assumindo a prefeitura, o vice-prefeito Douglas Gomes (PP).
Thaffarel Nunez Gonçalves com Alex Diniz – TNG Informa