A tentativa de furar o bloqueio policial montado na BR-158, próximo ao local conhecido como “Córrego do Pinto”, foi a “deixa” para uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), iniciasse uma perseguição à uma dupla de traficantes.
O fato aconteceu no município de Três Lagoas, localizado na região leste do Estado e distante da Capital a 350 quilômetros, onde nesta quinta-feira (11), os ocupantes de um veículo Uno com placas da mesma cidade, transportando dois traficantes, “furou” o bloqueio passando por cima dos cones que serviam de sinalização.
Após a atrapalhada feita pela dupla, a mesma abandonou o carro e tentou fugir a pé, ocasião em que um deles acabou sendo ferido por um tiro na perna esquerda.
O outro, ao ver o “amigo”, ferido tratou de fugir e para tanto, com medo correu para o matagal existente na localidade, onde se embrenhou e não foi localizado. Ele correu em direção ao rancho do Sucuriú. Policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) continuam na busca do “traficante fujão”.
Ao revistarem o carro que acabou sendo abandonado “às pressas” pelos traficantes, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, cuja pesagem oficial ainda não havia sido informada.
Quanto ao baleado, o mesmo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ao ser constatado que não se tratava de um ferimento mais grave, fez apenas o curativo no local atingido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, naquela cidade.
Fonte: Gilson Giordano – Capital News