Três presos fogem da cadeia pública de Bela Vista


Bela Vista. Na data 28/03/2015, sábado, por volta das 07h20min a PM foi informada pelo plantonista da DP de Bela Vista, que durante vistoria na cadeia pública notou uma escavação e esse buraco deu acesso aos fundos da cela. Foi constatado que fugiram por aquele buraco três internos, sendo eles: Derly Abel Balbuena, 22 anos de idade, preso em flagrante por furto na data 27/02/15, quando arrombaram uma loja de motos na Rua Barão do Ladário e de lá foi subtraída uma moto Honda 600 cilindradas, outro fugitivo, Altiely Ribeiro do Nascimento, conhecido pela alcunha de “beiçola”, 22 anos de idade, preso desde 19/03/15, tem passagens por roubo, tráfico de drogas e preso em Bela Vista na data 07/03/15 quando tentava chegar ao Paraguai com veículo roubado em Campo Grande-MS e também Renato Rosa Galdino, 26 anos de idade, conhecido pela alcunha de “Renatinho”, já cumpriu pena por furtos e homicídio e estava recolhido desde o dia 19/02/15 por violência doméstica contra familiares. Na cela onde estava havia cinco presos, sendo que dois deles não quiseram fugir. Até o momento nenhum dos fugitivos foi localizado nas diligências policiais e acreditamos que os mesmos tenham seguido ao Paraguai.

Outras ocorrências policiais de 27/03 a 29/03

Lesão corporal

Bela Vista. Na data 27/03/2015, sexta-feira, por volta das 22h50min a PM foi informada através do telefone 190 por uma moradora da vila Nova Esperança, que relatou ter avistado um homem caído no quintal de sua residência. A ambulância foi acionada e socorreu prontamente o ferido. A solicitante disse que o fato se passou numa casa próxima e lá foi apurado que ingeriam bebida alcoólica e em dado momento motivado por ciúmes, a pessoa de Augusto Ramão Zaracho Riquelme, 22 anos de idade desferiu  golpes de arma branca (faca) atingindo José Rocha Grance, 34 anos de idade na face, ombro e flanco direito. Augusto Ramão Zaracho Riquelme disse aos policiais que a vítima teria se insinuado para a sua companheira, o que motivou as agressões. José Rocha Grance ficou sob cuidados médicos no hospital São Vicente de Paulo. Na casa do acusado a PM apreendeu a faca utilizada no crime, que foi encaminhada junto com Augusto Ramão para a DP para providências pertinentes.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 27/03/2015, sexta-feira, por volta das 14h40min a PM foi chamada através do telefone 190 por uma moradora da vila São Geraldo (Igreja de Pedra). O auxiliar de serviços gerais, 24 anos, foi a casa da ex-companheira e a ameaçou e em seguida jogou fora a comida que estava servida no prato das crianças. A do lar, 53 anos e o acusado foram encaminhados até a DP para providências.

Furto

Bela Vista. Na data 29/03/2015, domingo, por volta das 21h50min a PM foi informada por uma adolescente de 15 anos de idade que estava no Hospital São Vicente de Paulo e avistou um rapaz subir em sua bicicleta e tomar rumo a alfândega. A jovem não interveio por medo e avisou a PM. Nas diligências a PM localizou a bike embaixo da ponte sobre o rio Apa próximo de uma árvore. O acusado, velho conhecido da polícia não foi localizado e a bicicleta Montain Bike, 18 marchas, cor vermelha, marca Colli, encaminhada à DP para ser devolvida à proprietária. 

Fonte: Assessoria da PM em Bela Vista

Pular para o conteúdo