“Ventania” é preso dois meses depois de sair da cadeia

(Foto: Divulgação)

Traficante também integra facção criminosa

Na noite de ontem (8), por volta das 19h, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas (MS), deteve em flagrante Valmir Gomes Ramos Junior, chamado de “Ventania”, 23 anos, por tráfico de entorpecentes em uma casa abandonada onde vendia drogas.

De acordo com o SIG, Ventania é integrante de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios, e já foi preso por diversas vezes por tráfico de drogas. Inclusive ele havia saído do presídio de Três Lagoas em julho deste ano, após ter sido preso por equipes do Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Deco) em 2014 por integrar organização criminosa.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil, afirmou que equipe do SIG vinham investigando a conduta de Ventania, pois, após ter saído do presídio houve denuncias de que permaneceu traficando no bairro São João, utilizando uma casa abandonada localizada à rua José Teixeira da Silva, 1535, como ponto de vendas de drogas, onde foi capturado.

Valmir tentou fugir escondendo-se nos fundos do imóvel, na companhia de um comprador de drogas.. A polícia ainda afirma que ele tentou se desfazer de vinte e seis trouxinhas de crack, prontas para serem comercializadas, mais R$ 332, dinheiro esse proveniente de tráfico
Os policiais disseram que em depoimento ele afirmou que vendia a porção de crack por R$10 e que o dinheiro apreendido em seu poder era produto da venda da droga daquele final de tarde, além disso, foram apreendidas duas porções de maconha que estavam na casa. Ventania foi encaminhado ao presídio local, à disposição da Justiça.

SARAH MININI, DE TRÊS LAGOAS/midiamax

Pular para o conteúdo